terça-feira, 7 de junho de 2011

Ele voltou .

Eu te amo, e isso basta.

        Respiração ofegante, nervosismo perceptível, um correr de batidas cardíacas, nenhum barulho nos incomoda, foi a primeira vez que consegui de longe sentir as pulsações de um coração que não era o meu, nossos olhares se encontram para provar ao mundo que verdades existem, amar, é a verdade na qual estou falando.
é como se eu tivesse você perto de mim, a todo instante da minha vida. Meu coração incansavelmente bate, soletrando e  cravando em minhas veias o teu doce e agradável nome.
Já tentei de muitas formas descrever um sentimento que eu já sabia que era indescritível, escrever com palavras algo que só tem um sinonimo, Perfeição.
'' O amor  não nos permite pedir nada por amar, ele apenas nos dá a chance de demonstrar o quanto  merecemos ser amados. ''

As vezes me bate uma tristeza, momentânea, parece que tudo que vivo é um sonho, e que a qualquer momento posso acordar. Que é um sonho, disso não tenho duvidas, só quero que ele seja o sonho mais real que exista .
 Não prometa me amar,  prometa que vai permitir  que o meu amor te motive a isso, porque só assim, verdadeiramente viveremos o amor.

Pois é, ele voltou, o amor, puro e ainda mais lindo.
 O amor, que me deu o capricho de chama-lo de Brenna Santos ♥ 

           e se não for por amor, de nada valerá que o Homem viva.
  

( Texto dedicado a Brenna Santos ) 
@Igordissimo ( eu )
@Brenna_Santos1 ( o amor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário