terça-feira, 7 de junho de 2011

Ele voltou .

Eu te amo, e isso basta.

        Respiração ofegante, nervosismo perceptível, um correr de batidas cardíacas, nenhum barulho nos incomoda, foi a primeira vez que consegui de longe sentir as pulsações de um coração que não era o meu, nossos olhares se encontram para provar ao mundo que verdades existem, amar, é a verdade na qual estou falando.
é como se eu tivesse você perto de mim, a todo instante da minha vida. Meu coração incansavelmente bate, soletrando e  cravando em minhas veias o teu doce e agradável nome.
Já tentei de muitas formas descrever um sentimento que eu já sabia que era indescritível, escrever com palavras algo que só tem um sinonimo, Perfeição.
'' O amor  não nos permite pedir nada por amar, ele apenas nos dá a chance de demonstrar o quanto  merecemos ser amados. ''

As vezes me bate uma tristeza, momentânea, parece que tudo que vivo é um sonho, e que a qualquer momento posso acordar. Que é um sonho, disso não tenho duvidas, só quero que ele seja o sonho mais real que exista .
 Não prometa me amar,  prometa que vai permitir  que o meu amor te motive a isso, porque só assim, verdadeiramente viveremos o amor.

Pois é, ele voltou, o amor, puro e ainda mais lindo.
 O amor, que me deu o capricho de chama-lo de Brenna Santos ♥ 

           e se não for por amor, de nada valerá que o Homem viva.
  

( Texto dedicado a Brenna Santos ) 
@Igordissimo ( eu )
@Brenna_Santos1 ( o amor )

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E eu te apresento, a Vida .

Quando você cresce pensando que pode comprar sentimentos, achando que sua alma não vale mais que a sua liberdade, quando você acha que o sorriso é um simples movimentar de músculos e que a dor é algo que você pode recusar , quando você vê a vida passar sem se quer deixar que os sentimentos passem por você, aí você percebe que tudo que aprendeu até hoje, de nada lhe serviu, é ai que você percebe que a vida é uma roleta russa.

Já não me basta acreditar, é necessário que eu experimente.

A vida passa tão ligeira e apressada, as vezes não me permite querer, não me deixa escolhas, não me pergunta se isso é realmente o que eu quero . . .  nós não precisamos da vida, é ela que precisa de nós.
tantas palavras, tantos conceitos, tantas realidades, tantas teses, tantos preceitos, tantos pensamentos ... eu quero o meu, se é que isso é possível, parem de acessar meus desejos, de colocar opiniões no meu jeito de ser, deixem-me viver. 
Ou você acham que tudo que é falado não é levado em conta ? Olhem para si mesmo, pergunte se nenhuma opinião te influenciou ?

'' A vida é uma roleta russa, torça para que a bala não esteja na sua vez !  ''
                                             IgorJosé.

sábado, 4 de junho de 2011

por hoje, me basta o hoje .

Mas que condição é essa que chamo de vida ? Que preceitos eu estou seguindo? Que lei estou respeitando ? Cadê a reciprocidade do respeito entre os homens ?
Que julgo é esse que cai em meus pensamentos ? Um julgo deliberado e que provém de outras pessoas .
eu não preciso disso pra perceber que estou indo pelo caminho errado. As minhas escolhas, meus passos, e minhas conquistas me dirão se é realmente por aquilo que eu deveria lutar.
Será mesmo que tudo o que eu conheci até hoje me basta ? será que minha vida é monótona e eu não sei ? será que esse caminho está me levando para o melhor lugar ?
É sério, eu preciso pensar nisso, afinal, cada segundo em nossa vida é um momento único e que jamais poderá ser vivido novamente, cada segundo que vivemos é um sonho que se realiza, um sonho vivo.
poderei amanhã lembrar de hoje e querer fazer tudo de uma forma diferente, mas vou perceber que o hoje é imutável, e que nós não podemos prever o amanhã.
 o agora é presente, futuro e passado, 'depende do ponto referencial adotado'.
Arrepender-se ? de que ?  da sua própria vontade ?
isso seria contraditório, seria negar a você mesmo, o máximo que posso fazer pelas minhas escolhas erradas, é pedir desculpa, e prometer pensar melhor da próxima vez .

'' Me desculpe os erros e a má caligrafia, meus pensamentos se escrevem por si só. ''
Igor José .