quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deus.


'' O que fazer, senhor, senão entregar-me a ti sem nada reter ? '' IgorJosé
Durante muito tempo em minha vida eu vivi uma felicidade que nunca existiu, durante muito tempo pensei ter sido feliz, pensei ter conquistado muitos amigos, pensei que viver tudo e todos seria a melhor opção, aos 13 anos de idade bebi e me embriaguei pela 1ª vez por influencia de quem eu pensava ser meu amigo, passei dois anos vivendo da forma mais intensa tudo que era ilícito.
Deus sempre foi bom comigo, e eu nunca percebi isso, um ano depois que comecei minha vida mundana, fui aprovado no IFRN, um verdadeiro milagre pra quem não estudava de forma alguma.
E passei quase dois anos vivendo o que eu achava ser radical, me achava o máximo por ter 13/14 anos e já ter bebido, fumado entre outros ... durante esse tempo muitos questionamentos surgiam escondidos na minha infelicidade, eu realmente queria sair daquela vida e foi ai que busquei uma igreja. Entrei numa igreja protestante e digo verdadeiramente, aceitei Jesus umas 1 milhão de vezes e nada me acontecia, vivia verdadeiramente afundado na mentira que eu tinha que sustentar para os meus pais e familiares, foi quando em Outubro de 2008 minha mãe, que já quase tinha desistido de mim, me convidou pra participar de um retiro da igreja católica, e a resposta foi rápida, direta e objetiva, Não. foi quando ela disse : 
-Se você não quer ir por você mesmo, Vá por mim. 
e eu acabei aceitando a proposta, em minha mente seriam os 3 piores dias da minha vida, passaria longe da 'galera' e das coisas em que eu coloca minha segurança.
Mas não foi bem isso que me aconteceu.
Encontrei o amor da minha vida, é um sentimento inexplicável, tinha encontrado a verdadeira radicalidade, um homem que ama o mundo e foi capaz de morrer por ele, eu não tinha visto em vida nada tão radical, e percebi que era o amor a verdadeira radicalidade, encontrei a salvação, encontrei Jesus, vivo, presente e ressuscitado.
e convido a qualquer pessoa pra provar desse amor, se você ainda duvida disso, dê apenas uma chance pra que Deus possa agir na sua vida, não é papinho de convertido não, não é papinho de religioso, é papo de Jovem que conheceu a verdade .
a situação do mundo me entristece, eu rezo pelo mundo, todo dia, rezo pelos jovem, rezo pela salvação de cada um, e peço perdão por todos. eu te convido a conhecer o Verdadeiro Amor.

Igor José, católico apostólico romano da Comunidade católica Shalom.

'' Viver sem teu amor é morrer, e morrer por amor a ti é viver para sempre .''
                                                                                            Igor José

2 comentários:

  1. Deixei um recado na sua postagem sobre CSI. Gostei do blog...bjs

    ResponderExcluir
  2. Deus é oq mais importa na terra e tem gente q ñ dar o seu devido valor, vou procurar ele como vc fala pois sem ele nóis ñ somos ninguem parabéns pelo seu blog igor eu me orgulho de vc ter encontrado jesus cristo o único e verdadeiro senhor.Francivânia

    ResponderExcluir