sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando eu era menor


Sentimentos foram criados para todos, se você não os aceitava, ao menos os respeitasse, se me fosse dada a chance de voltar o tempo, eu não mudaria nada, pois sei que fiz a coisa certa durante todo o tempo, amei, simples e concretamente.
E com o rosto no chão, com os pulsos parando, você me deixou, o inevitável aconteceu, o mais temido momento chegou, as desilusões me perseguem como se eu devesse algo, e mais uma vez lá estava eu, caído, no entanto preparado para levantar, fraco e triste é claro, mas de pé. Sentir que meus passos avançavam, que eu conseguia andar sem você, que existem outros tipos de amores, e que eu não preciso provar nada pra ninguém foram os passos mais importantes, foram conquistas.
 mas o momento mais importante, foi perceber que eu conseguia sentir de novo a mesma coisa que senti por você e que a intensidade desse sentimento só dependia de mim.
Tudo é necessário,e tudo que acontece, é inevitável. o passado é relembrado, o presente é indescritível e o futuro é inesperado.
Ame, e se não valer a pena, ame até valer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário