quarta-feira, 13 de abril de 2011

O início de todo Fim.

É perceptível ao sentido humano reconhecer o perigo, é altamente corrosivo o sentimento de fim, é insubstituível cada momento vivido, bom ou ruim .
E é mais que justo o desvio daquilo que nos faz mal, desviar do indesejável é puro instinto, sofrer o indesejável não é coragem, é loucura .
Viver não é puramente aproveitar, é bem mais complexo, é necessário analisar os momentos, e exigir de si mesmo uma posição.
Quando o fim se aproxima, é como se fosse-mos esmagados pela nossa vivência, nós não sabemos, mas aquele aperto no coração, nada mais é do que uma certa culpa, uma preocupação, um desespero inevitável, pois nós sabemos, e reconhecemos, que poderíamos ter feito, tudo de uma forma melhor .


                     Igor José

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sexo.

'' E desde toda eternidade o sexo é uma necessidade humana. '' Igorjosé

O sexo antes de qualquer coisa, é o ato mais perfeito de toda criação, biológica, religiosa e amorosa. A nossa sociedade banalizou e escandalizou o sexo de uma forma surpreendente, seria complicado analisar o princípio dessa banalização, mas eu acredito, que assim como qualquer coisa, ela tambem nasceu de uma necessidade, esclarecendo é claro que saciar a necessidade nem sempre é a melhor saida, mas enfim, essa banalização existe e é isso que eu quero discutir.
O sexo é o nosso começo, é a nossa origem , a nossa forma de criação, é também uma forma de traduzir o que se sente, uma forma de dar prazer ao outro, e o outro a nós, e infelizmente chegamos ao tempo em que o sexo é uma moeda de troca, um simples ato, temos hoje o pensamento de que o sexo é uma etapa que existe em nossa vida, mas não é bem isso, é muito mais complexo, devemos ter o sexo, não como um simples fato, algo que tem e deve que acontecer, mas como um mistério, um sinal de maturidade muito grande, um sinal de responsabilidade, no ato sexual, nós unimos nossa carne com a carne do outro, o que nos faz um só, uma só pessoa, e como uma só pessoa deve-se ter uma só meta, que deve ser o Céu .